Patrícia Camargo

Patrícia Camargo - Formação em Psicanálise Clínica com o Prof. Wilson Cerqueira, do Centro de Estudos em Psicanálise Clínica, filiado à Associação Brasileira de Psicanalistas Clínicos (ABPC). Atualmente faz Pós Graduação em Psicologia Junguiana no IJEP - Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa em São Paulo.

Realiza atendimentos como Psicanalista Clínica em Sorocaba e Campinas e também online.

Também trabalha há mais de 10 anos com Coaching de Vida e é especialista em Coaching Afetivo. É conciliadora da Justiça Federal e autora dos blogs Coaching & Psicanálise e Psicanálise Sorocaba.

Por que fazer Psicanálise ?
Porque em algum momento de nossas vidas sofremos traumas, sentimos mágoas, culpas, frustrações, perdemos o rumo, nos desconhecemos, buscamos ser melhores do que somos e sabemos que podemos ir além.

Geralmente, as pessoas não têm consciência das diversas causas que determinam seus comportamentos e suas emoções. Estas causas estão em nosso inconsciente, e através de um Processo Psicanalítico, é possível compreendermos por que agimos como agimos e como podemos ser pessoas melhores, mais equilibradas e conscientes de nossos atos e escolhas.

Através do método da Individuação desenvolvido por Jung, paciente e analista buscam juntos a resolução dos conflitos mediante sua re-significação, possibilitando a ampliação da consciência do paciente. Com a interpretação do material trazido pelo paciente, o Processo Psicanalítico possibilita o surgimento de novos caminhos e novas possibilidades para que o paciente tenha uma vida plena e feliz.

Contatos pelo e-mail psicanalise@patriciacamargo.com.br ou pelos celulares (15) 9 9855-2277 / (19) 9 9739-4019 (What´s app)


Link da matéria da TV Tem (Afiliada da Rede Globo em Sorocaba) em que Patrícia Camargo é entrevistada sobre como realizar seus sonhos :



quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Um bom inimigo e um fiel amigo


Vivemos em sociedade, nos relacionamos, convivemos com pessoas diariamente em casa, no trabalho, na rua, nos momentos de lazer... Nos acostumamos com este convívio, compartilhamos espaços, casas, sonhos, vidas, experiências. Ao convivermos com o outro, vamos estabelecendo limites, refletimos sobre novos pontos de vista, aprendemos o respeito, o limite do outro, valores diferentes dos nossos. Vivemos conflitos, resolvemos conflitos. Assim, vamos aprendendo a conviver em sociedade.

Algumas pessoas são temporárias, passam por nossa vida por um espaço curto de tempo. Pode ser em virtude do trabalho, da vizinhança, de amigos em comum.... Quando mudamos de trabalho, de casa ou até de cidade, perdemos contato com estas pessoas, pois eram apenas pessoas de nosso convívio que nos eram próximas devido àquela circunstância específica.

Leia mais : http://coachingepsicanalise.com.br/um-bom-inimigo-e-um-fiel-amigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário